Guarda Municipal finaliza o I Ciclo de Palestras com o tema: Atribuições do Conselho Tutelar

Aprimorar para servir melhor sempre!

Quarta, 19 de Julho de 2017.

Foi com este objetivo que a Gestão Municipal realizou o 1º Ciclo de seis palestras com os agentes da Guarda Municipal, que culminou na manhã desta quinta-feira (30) com a entrega dos certificados, no Fórum Desembargador Walter Nogueira. O tema da última palestra foi ‘Atribuições do Conselho Tutelar’, ministrado por conselheiras tutelares de Pojuca.
O Prefeito do município fez questão de marcar presença e entregar os certificados aos agentes. Na oportunidade, falou da importância dos GCMs para a cidade, do compromisso em investir ainda mais na melhoria da qualidade de trabalho e crescimento profissional.