Supervisores da Guarda Municipal são treinados para atender melhor à população pojucana

Sexta, 01 de outubro de 2021.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SEGAD), proporcionou um curso de Gestão de Comando para Guardas Municipais com uma duração de quatro dias para cinco supervisores da Guarda Municipal no mês de setembro.

Na tarde da quarta-feira (22), os supervisores treinados apresentaram ao Prefeito Duda Leite, o certificado de capacitação e os rádios de comunicação que receberam através de doações com o intuito de aperfeiçoar e melhorar o trabalho já desenvolvido.

Desta forma, a presente capacitação teve como objetivo proporcionar conhecimento técnico- profissional aos servidores, deixando-os aptos para contribuir com uma sociedade justa, fortalecendo os elos entre poder público, guardas municipais e cidadãos.