SEDES Realiza a primeira Secretaria Itinerante do ano de 2021 no Bairro Palmeiras

Levando a Assistência Social até você

Sexta, 01 de outubro de 2021.

A Secretaria de Desenvolvimento Social visitou nesta quinta-feira (30/09), o Bairro das Palmeiras com o Projeto de ação Social, Secretaria Itinerante. A finalidade deste projeto é ofertar os serviços básicos: Cadastro Único, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar para várias comunidades pojucana.

Foi realizada concessão de benefícios eventuais como: cesta básica, Kit maternidade, liberação para documentos como RG, segunda via de Certidão de nascimento e atualização de cadastro único. Houve também momento de pintura facial com as crianças.

A secretária da pasta Maria Carolina Menezes explicou que o programa foi criado em 2017, desde então, vem levando acessibilidade dos serviços para os moradores de diversas localidades.