Lei das Diretrizes Orçamentárias será apresentada pela Prefeitura na próxima terça-feira (19)

Responsabilidade Fiscal

Quinta, 14 de Outubro de 2021.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), realizará na próxima terça-feira dia 19 de outubro, a partir das 14 horas, a apresentação da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício 2022.

A Lei Orçamentária Anual disciplina todas as ações da gestão estimando as receitas e autorizando as despesas de acordo com a previsão de arrecadação municipal.

A Prefeitura quer ouvir as propostas e sugestões da população para as metas da LOA, conheça as propostas da gestão e participe enviando as suas sugestões através do e-mail financeiro@pojuca.ba.gov.br, no período de 14 à 19 de outubro de 2021.

A audiência será transmitia pela plataforma oficial da Prefeitura de Pojuca Youtube @pojucaprefeituramunicipal.

Apresentamos abaixo em anexo as informações sobre a LOA:

DEMONSTRATIVO

DESPESA POR ORGÃO