O SOCIAL CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DO CIDADÃO

Secretaria Itinerante

Sexta, 15 de outubro de 2021.

Nesta quarta-feira (14), foi realizada mais uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o Projeto Secretaria Itinerante, que tem a finalidade de levar informações e prestações de serviços a diversas comunidades.

Nessa edição o projeto beneficiou os moradores da Comunidade Ana Rosa localizada na Zona Rural do município. Na ocasião foram ofertados os serviços básicos: CRAS, CREAS, Programa Bolsa Família, SINE Bahia e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Foram atendidas cerca de 50 pessoas que receberam as concessões de benefícios eventuais como: liberação para documentos como RG, segunda via de Certidão de nascimento, atualização de cadastro único, auxílio para carteira de trabalho, entrega de cesta básica, kit maternidade, além de proporcionar alegria para as crianças com o cantinho da pintura e exercício físico para todos que estiveram presentes.