SEDEC realiza 5ª compra do PAA

Programa de Aquisição de Alimentos

Selecionar uma Categoria
Terça, 19 de outubro de 2021.

A Prefeitura Municipal de Pojuca juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) realizou na manhã dessa segunda-feira (18), a 5ª compra do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Dezessete produtores rurais foram contemplados vendendo seus produtos, com um total de R$9.000,00 (nove mil reais) da meta ampliada pela Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

Esses alimentos são repassados para a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), que realiza a separação e distribuição para famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

Foram beneficiadas 110 (cento e dez) famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nova Pojuca e Los Angeles.