DIA DO SERVIDOR PÚBLICO É COMEMORADO COM EVENTO VIRTUAL

Nossos heróis não usam capa, usam jaleco e farda!

Segunda, 01 de Novembro de 2021.

Com o objetivo de homenagear os servidores públicos pelo seu incansável trabalho servindo à população, a prefeitura de Pojuca, através da Superintendência de Recursos Humanos, realizou uma LIVE na noite da última quinta (28) com o tema Nossos heróis não usam capa, usam jaleco e farda!

Servidores aposentados e atuantes no serviço público receberam das mãos de seus respectivos secretários, de alguns vereadores presentes e do prefeito Duda Leite, placas de homenagem parabenizando-os pelo serviço prestado.

Sorteios de brindes foram realizados, presenteando tanto os servidores presentes no local, quanto os que estavam acompanhando pelo canal do Youtube da prefeitura.

E para entreter o público, músicos pojucanos, como Everton Otoni, banda Forró Roots e Muller Magno, além de alguns servidores mostraram seu talento, com um repertório diversificado.

Mesmo de forma virtual os servidores se fizeram presentes, comentando e compartilhando nas redes sociais da prefeitura com grande entusiasmo e reconhecimento da gestão pela valorização do trabalho desenvolvido dia a dia.