Secretaria de Educação realiza Audiência Pública de Avaliação do PME

“Espaço de democracia participativa reconhecida e garantida por lei”

Quinta, 23 de dezembro de 2021.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Secretaria de Educação (SEDUC), promoveu na manhã da última terça (21), no Centro de Formação continuada da SEDUC, uma Audiência Pública de Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). O Plano regulamenta diretrizes, e estratégias para a educação municipal de acordo com a Lei nº 04 de 19 de junho de 2015.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação Olívia Silveira, vereador Moisés Monteiro, assessores legislativos, professores (as) de escolas municipais, estaduais e privadas do município, representantes do fórum e conselho Municipal de Educação.

O objetivo do monitoramento é subsidiar a tomada de decisões, além de permitir identificar problemas e falhas durante a execução que prejudicam as ações e processos da política pública. Além de analisar o processo, as metas e os impactos.