Prefeitura inaugura Praça no Bairro das Palmeiras

Assinada ordem de serviço para pavimentação e drenagem

Quinta, 23 de Dezembro de 2021.

Na tarde dessa terça-feira (21), a prefeitura de Pojuca cumpriu com mais um compromisso, inaugurou uma Praça esportiva com área de lazer para os moradores do bairro das Palmeiras.

Esse momento de alegria, importância e de realização de uma antiga reivindicação dos moradores, tornou-se um sonho concretizado. O novo espaço, propicia integração da comunidade e das famílias que ali moram.

Em seu emocionante discurso, o morador do bairro Edson Brasil, agradeceu imensamente a atual e aos vereadores presentes. “ Fazer o bem e investir o dinheiro público corretamente é objetivo do governo Duda Leite”.

No entanto, o prefeito Duda Leite em seu discurso reforçou a importância das parcerias políticas citando o ex-deputado e atual prefeito de Mata de São João, João Gualberto, que enviou emendas para pavimentação das Palmeiras de baixo, que teve sua ordem de serviço assinada pelas autoridades presentes.

Uma tarde de terça cheia de progresso e evolução para nossa cidade.