Emoção, alegria e muito encantamento tomaram conta do Natal Encantado.

“É tempo de Esperança!”

Quinta, 30 de Dezembro de 2021.

Neste Ano de 2021 o Natal Encantado foi celebrado de uma forma diferente, mas com toda essência de todos os anos.

Nos dias 22 e 23 de dezembro, O Papai Noel visitou a Praça ACM juntamente com a Filarmônica São José levando carinho as crianças e famílias presentes.

A primeira noite foi marcada pela apresentação da Escola Contemporânea de dança com o espetáculo Atravessamentos e o grupo de dança de Heros que fez a plateia vibrar. Na segunda noite foi apresentado um espetáculo de dança do corpo de Baile da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude e o Presépio Vivo que por mais um ano abrilhantou o Natal Encantado.

É tempo de renovar a e a esperança no mundo, nas pessoas, na vida e no amor.

É tempo de acreditar em um recomeço diante de dois anos tão difíceis na vida de todos nós.

É tempo e Esperança!