Prefeitura realiza cerimônia de posse para aprovados em concurso público

Técnicos em Enfermagem

Terça, 04 de Janeiro de 2022.

Na tarde de ontem, 03 de janeiro, foi realizada no Centro de Formação Continuada da Secretaria de Educação de Pojuca, a cerimônia de posse de 20 candidatos aprovados no concurso público, Edital 001/2020, para cargo efetivo de Técnico em Enfermagem. O evento contou com um acolhimento da equipe da Secretaria de Saúde (SESAU), entrega dos certificados e instruções sobre o inicio das atividades.

Para o Gestor Municipal Duda Leite, “ingressar em um cargo efetivo em um país de tantas incertezas e dificuldades de trabalho principalmente na área de saúde é dar aos novos servidores a estabilidade de um emprego”. Na oportunidade também desejou boas vindas e parabenizou os novos servidores.

Os aprovados que tomaram posse serão distribuídos entre as unidades básicas de saúde e Hospital Municipal Dr. Carlito Silva.

O Superintendente de Recursos Humanos, Nadson da Costa citou na abertura da cerimônia que os aprovados estão entrando no sistema de saúde para tentar ajudar a população pojucana.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Duda Leite, da Controladora Geral do Município Maria Raimunda Pena, do Secretário de Saúde Erismende Ferreira, dos vereadores: Carlinhos do Espaço Mil, Lenivaldo Palmeira e Moisés Monteiro, candidatos aprovados e servidores públicos.  Os servidores que tomaram posse devem aguardar o contato da SESAU com informações do dia e local que irão se apresentar para dar inicio as atividades.