Prefeitura de Pojuca passa a exigir comprovante de vacinação contra covid-19

Comprovante de vacinação para acesso a bares, restaurantes e congêneres

Quarta, 19 de janeiro de 2022.

A prefeitura Municipal de Pojuca publicou na tarde desta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Município o Decreto nº 022, de 19 de janeiro de 2022. Onde estabelece a partir de hoje obrigatoriedade do comprovante de vacinação para ingresso em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares assim como nos prédios de administração pública no Município de Pojuca/Ba.

Será exigida a comprovação das duas doses da vacina ou dose única para o público geral, doses de reforço para o público alcançado por esta etapa e uma dose para adolescentes de 12 a 17 anos de idade e crianças de 9 a 11 anos conforme campanha de imunização e prazo de agendamento.

A vacinação deverá ser comprovada mediante apresentação do documento fornecido no ato da imunização ou do certificado COVID, obtido através do aplicativo “CONECT SUS” do Ministério da Saúde.

Confira em anexo o decreto completo:

Vizualizar Anexo PDF

Decreto nº 022 de 19 de janeiro de 2022