Primeiro ano como Feriado municipal do Bom Jesus da Passagem

“Alegrai e exultai, pois será grande a recompensa no céu”.

Quinta, 03 de fevereiro de 2022.

A comunidade pojucana, principalmente católicos e admiradores, participaram desde o dia 15 de janeiro da festa religiosa e cultural do Bom Jesus da Passagem, que teve como tema central: “Alegrai e exultai, pois será grande a recompensa no céu”.

Foram onze dias com demonstrações de fé e devoção, confissões, batismo, leilões e quermesses que serão marcados e lembrados com muita alegria por todos que participaram da festa do senhor Bom Jesus.

No dia 25, dia do padroeiro da nossa cidade, foi instituído pela primeira vez este ano o feriado municipal, estabelecido pela Lei nº 020 de 12 de setembro de 2019, e foi celebrado com missa festiva presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Salvador e Primaz do Brasil – Dom Sérgio da Rocha e uma procissão à tarde onde a imagem do Bom Jesus percorreu diversos bairros do município.