Novos Guardas Civis Municipais tomam posse e reforçam a segurança do Município

Mais segurança

Segunda, 07 de Fevereiro de 2022.

Na manhã da última quinta-feira (03/02), aconteceu no Centro de Formação Continuada da Secretaria de Educação, à cerimônia de posse e formatura dos novos Guardas Civis Municipais. Pojuca agora conta com mais 30 guardas que irão reforçar a segurança do nosso município.

Aprovados no concurso público do ano de 2020, os guardas passaram por teste de aptidão física, psicoteste e treinamento prático intensivo. A formatura marcada por muita bravura e emoção contou com a presença de familiares e autoridades do município, dentre ela o Gestor Municipal Duda leite que recebeu das mãos da coordenadora da CAVIG Elma Santana a primeira Bandeira da Guarda Civil Municipal.

Estiveram presentes o comandante da Guarda Municipal Coronel Renato Fonseca, comandante da 32ª CIPM Major Mendes Jr, Delegado João Miranda Pithon, presidente da câmara de Vereadores Jorge Thieres acompanhado de vereadores do município, secretário de Gestão Administrativa Luiz Trinchão e o diretor da CAVIG Cassio Brasil.

A Guarda que já existe em nosso município a 22 anos agora conta com um grande reforço em prol de mais segurança para comunidade.

Pojuca no caminho do desenvolvimento!