Carnês do IPTU já estão sendo entregues nas residências

O contribuinte poderá fazer o pagamento da Cota Única, com desconto de 10%, até o próximo dia 31/03.

Quarta, 16 de Março de 2022.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da SEFAZ (Secretaria da Fazenda), iniciou a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em toda a cidade, a partir do dia 02/03.

Para a realização desse trabalho, 20 colaboradores da gerência de tributos, devidamente identificados estão entregando os carnês nas residências. Os primeiros bairros a receberem os carnês serão os bairros do comércio e seus arredores, assim também como os bairros do centro de abastecimento, posteriormente os bairros mais distantes.

O contribuinte poderá fazer o pagamento da Cota Única, com desconto de 10%, até o dia 31/03. O pagamento poderá ser feito com o valor original em até quatro parcelas.

Caso o contribuinte não receba o carnê por algum motivo, é possível acessá-lo através do e-mail: iptu.tributos@pojuca.ba.gov.br, ou dirigir-se a nova sede do setor de tributos na rua JJ Seabra, s/n, centro, em frente ao supermercado Atrativo. Para esclarecimento de dúvidas, contato pelo telefone: (71) 9 9981-9945.

Acesse o link  https://pojuca.saatri.com.br/  e tenha acesso ao seu carnê de IPTU.