Ciclistas pojucanos vão ganhar pista de bicicross para treinamentos e campeonatos

Pista de Bicicross em Pojuca.

Quarta, 30 de Agosto de 2017.

Os ciclistas pojucanos vão ganhar mais uma nova opção para a prática esportiva. A Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer (DECLA) iniciou nesta segunda-feira (24), mais uma etapa da construção da Pista de Bicicross Municipal que servirá como um instrumento de inserção social na cidade.

O bicicross faz parte do Projeto Educação Pelo Esporte da Prefeitura de Pojuca e tem como objetivo fomentar a prática de diversas modalidades esportivas, garantindo mais qualidade de vida aos jovens e adolescentes da nossa cidade.

Os amantes do ciclismo estão ansiosos para o término da construção da pista de bicicross. Em breve nossos atletas terão um ambiente digno para praticar seu esporte predileto.