4ª Dose da Vacina contra Covid-19 já está disponível para o público com imunossupressão

Mantenha o esquema vacinal completo.

covid19
Terça, 08 de Março de 2022.

A Secretaria de Saúde do Município de Pojuca informa que já está aplicando a 4ª dose da vacina contra Covid-19, para as pessoas com imunossupressão com idade acima de 12 anos. A imunização com a 4ª dose está sendo indicada no esquema vacinal 4 meses após ter tomado a 3ª dose.

Podem tomar a vacina pessoas que possuem alto grau de imunossupressão como:

✅ Imunodeficiência primária grave

✅ Quimioterapia para câncer

✅ Pacientes em hemodiálise

✅ Pessoas vivendo com HIV/AIDS

✅ Pacientes com doenças imunomediadas inflamatórias crônicas.

✅ Transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) uso de drogas imunossupressoras.

Locais de atendimento:

USF Centro I - A partir de 18 anos

USF Pojuca II - A partir de 18 anos, adolescentes com 12 anos ou mais e gestantes e puérperas acima de 12 anos de idade.

Documentos necessários: Relatório médico, documento de identificação com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.