Setor Ambiental da Prefeitura de Pojuca conta agora com equipe multidisciplinar

Concursados aprovados no edital 001/2020 tomam posse de cargos públicos

Terça, 15 de março de 2022.

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente recebeu na tarde do dia 03 de março, cinco concursados aprovados no edital 001/2020, que irão compor o setor Ambiental do município. A cerimônia de posse realizada no auditório da Secretaria de Educação foi gerida pelo Superintendente de Recursos Humanos Nadson da Costa Alves, que solicitou para compor a mesa, o Prefeito Duda Leite, que deu boas-vindas aos novos servidores públicos, o Secretário de Serviços Públicos Lucas Guimarães, e o Fiscal Geral Jonas Bernardes.

Os novos integrantes que irão compor a equipe serão: 1 geólogo, 1 engenheira ambiental, 1 bióloga, 1 técnico paisagista e 1 fiscal do meio ambiente. Juntos darão continuidade a evolução e na elaboração de políticas públicas para a preservação da nossa cidade, e a vida dos munícipes.