Escolinha de Futebol Real Pojuca vence o campeonato de Futebol das escolinhas Municipais

Esporte, lazer e entretenimento

Terça, 22 de março de 2022.

No sábado (12/03), ocorreram no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, as semifinais e a final do Campeonato de Futebol das escolinhas municipais. O evento promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECTELJ), juntamente com a Liga Pojucana das escolinhas de futebol, reuniu jovens atletas para disputarem o troféu campeão do torneio. O time da escolinha Real Pojuca ficou em primeiro lugar, ganhando a competição, tendo como vice-campeã a escola Vila Real.

O campeonato reuniu cerca de 6 equipes disputando o troféu de campeão em 4 rodadas, o objetivo do campeonato foi promover esporte, lazer e entretenimento, além de interação entre os atletas pojucanos.

Gostaríamos de agradecer todo empenho desempenhado por nossos jovens atletas!