Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

Projeto Centro de Esporte e Educação é implantado no Núcleo Pedro Leal Cardoso

Prefeitura de Pojuca apoia projeto do Sesi em parceria com a Petrobrás

Educação
Terça, 12 de Abril de 2022.
Prefeitura Municipal


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Pojuca, o Projeto Centro de Esporte e Educação deu inicio as atividades nesta segunda-feira 04 de março e vai ser realizado por um período de dois anos, no Núcleo Educacional Pedro Leal Cardoso, localizado na comunidade Miranga.


O projeto irá incluir aulas com professores capacitados para o teatro, matemática, português, educação física, dentre outras atividades, valorizando as práticas já trabalhadas com os alunos, além de agregar novas experiências. Essas medidas fortalecem as ações pedagógicas, recompondo a aprendizagem, que foram prejudicadas em todas as áreas, dentre elas a educação.  


A Secretária de Educação Olívia Silveira elogiou o desempenho dos alunos do Núcleo, assim também como a equipe de gestão que se empenham em fazer o trabalho. “ Essa parceria pretende fortalecer todo um processo de formação ampliando ações. Torna-se mais uma ação integrada que sempre buscamos manter”. 


O diretor escolar do Núcleo, Marcus Vinícius Espinheira comentou em sua fala da felicidade e contentamento da chegada do novo projeto. “ A chegada do projeto Sesi, fortalece a recomposição de aprendizagem, além de potencializar questões de aprendizagem nos campos de conhecimento nas disciplinas, como também atividades de esporte, cultura e lazer. Nos sentimos honrados e satisfeitos por poder experimentar essa atividade pedagógica em nossa escola”. 



Voltar