Prefeitura entregou mais 5 casas do Programa Social fim da Taipa na última sexta-feira 08

Moradoras do Bairro das Palmeiras e da Comunidade Sapé foram beneficiadas

Terça, 12 de abril de 2022.

Como forma de cumprir com a entrega de 100 casas que fazem parte do Programa Social Fim da Taipa no ano de 2022, o Prefeito Duda Leite e sua equipe de gestão juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Ângelo Coronel Filho saíram em uma comitiva na manhã da última sexta-feira (08), na missão de entregar mais cinco casas de alvenaria pertencente ao programa.

A entrega dessas casas tem por objetivo extinguir as casas de Taipa existentes no município. O momento foi marcado por muita emoção estampada nas lágrimas das beneficiárias que a partir desse momento podem ter uma moradia digna.

As primeiras beneficiárias foram as senhoras Débora Cruz Dantas e Maria Angelita do Rosário, moradoras das Palmeiras de cima e palmeiras de baixo, que receberam as chaves de suas casas com lágrimas nos olhos emocionando a todos.

Após, todos se dirigiram para a comunidade do Sapé para entregar as casas de Maria da Glória dos Santos Monteiro que emocionada agradeceu a todos. “ ..., gostaria de agradecer primeiramente a Deus, a equipe do social e ao prefeito Duda Leite, que cumpriu o que prometeu, me deu minha casa”.

Receberam também as chaves das novas casas Letícia dos Santos de Jesus e Noelia Maria Conceição dos Anjos, ambas batalharam por muito tempo para conseguir suas casas.

O prefeito Duda Leite elogiou sua equipe e falou da importância das parcerias para continuar a caminhada, com o objetivo de fazer muito mais para o povo pojucano. Ângelo Coronel Filho em sua fala, parabenizou o prefeito e sua equipe e declarou que estará sempre disponível a ajudar Pojuca.