Mais um sonho de cinco famílias torna-se realidade

Prefeitura Municipal e Sedes entregam cinco casas na última sexta 06

Segunda, 09 de maio de 2022.

Com o objetivo de entregar 100 casas até o final do ano letivo, a Prefeitura Municipal de Pojuca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), entregou na última sexta-feira (06/05), mais cinco casas de alvenaria que fazem parte do Programa Social “ Fim da Taipa”.

Esse programa beneficia as diversas famílias que são assistidas pela equipe do social, proporcionando moradia digna, eliminando casas de taipa e substituindo por alvenaria. Já foram entregues quinze casas em variadas comunidades.

O prefeito Duda Leite junto com sua equipe, contou com a presença do Deputado Federal Adolfo Viana e do pré-candidato a Deputado Estadual Ângelo Coronel Filho, onde começaram pelo bairro Central, entregando as casas de José Domingos Barbosa, Jose Raimundo Costa e Raimundo Souza. Após se dirigiram para a comunidade São José do Caboclo para entregar as casas de Priscila Alves e Rosilene Araújo. Todos os moradores estavam emocionados e ansiosos para o grande dia.

“ Pojuca comemora nova etapa de entrega das casas, é um processo longo, e o nosso município se engrandece com isso, queremos muito mais”, falou Duda Leite. Ângelo Coronel Filho e Adolfo Viana declararam seu total apoio aos pojucanos e prometeram trazer melhorias para o município.