Projeto intitulado “Mandalas em todos os cantos” é apresentado para coordenadores de escolas municip

"Instrumento pedagógico"

Sexta, 13 de Maio de 2022.

Aconteceu na manhã do dia (28/04), na brinquedoteca da Escola Nilza Rego uma formação para coordenadores da Educação Infantil e fundamental anos Iniciais ministrado pela Professora Tércia Porciúncula. Nesse dia foi apresentado para os coordenadores o projeto: Mandalas em todos os cantos, um instrumento pedagógico que será implantado na rede municipal de ensino.

A primeira ação aconteceu com as coordenadoras e depois se estenderá para os professores da Educação Infantil e Fundamental anos iniciais durante todo o ano. Serão trabalhadas com este projeto, estratégias facilitadoras e lúdicas para melhorar o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes utilizando a mandala.