Projeto Social fim da Taipa está mudando vidas

Mais cinco casas foram entregues nessa sexta-feira 20

Segunda, 23 de maio de 2022.

O Projeto social “Fim da Taipa”, está mudando a vida de várias famílias pojucanas. Já foram entregues até o presente o momento 20 casas distribuídas entre comunidades rurais, tendo por objetivo até o final do ano presente entregar 100 casas.

Na manhã dessa sexta-feira (20/05), o gestor municipal junto com sua equipe, além da presença do pré-candidato a Deputado Estadual Ângelo Coronel Filho, entregou mais cinco casas de alvenaria na comunidade do Coqueiro. Os senhores: Reginaldo Neves, Rafaela da Silva, Aryana de Jesus, Sueli Souza e Adriana de Jesus foram os contemplados nesse dia 20.

O prefeito Duda Leite de forma emocionada falou aos presentes que todo esse trabalho e empenho da gestão atual é trabalhar em prol de pessoas humildes, e que os mesmos tenham a possibilidade de obter uma vida mais confortável.