Prefeitura assinou ordem de serviço na última sexta-feira 20

Av. Duvaltércio de Aguiar será requalificada e também suas praças adjacentes

Segunda, 23 de maio de 2022.

Na manhã da última sexta-feira (20/05), uma ordem de serviço de extrema relevância, foi assinada pelo gestor municipal, a revitalização da Av. Duvaltércio de Aguiar e das praças adjacentes. Essa foi uma indicação proposta pelo vereador Moisés Monteiro, e tem por objetivo melhorar as vias públicas, garantindo mobilidade urbana e mais qualidade de vida, tanto aos moradores da região, quanto aos que passam por ali.

Emocionada, a moradora do bairro, Gal da Maternidade agradeceu à gestão por acatar um pedido que não é somente dela, mas de muitos moradores devido à falta de uma calçada digna para que as pessoas possam transitar com maior segurança.

Na presente ocasião, o pré-candidato a Deputado Estadual Ângelo Coronel Filho, parabenizou o gestor e toda a sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido em Pojuca e declarou: “ Estou caminhando junto com Duda, para ajudar ainda mais Pojuca a crescer”.

O prefeito Duda Leite relatou na ocasião, que sua equipe trabalha incansavelmente por uma cidade melhor. “ O trabalho não para, esperamos cada dia mais melhorar nossa cidade. Vamos deixar essa avenida própria, com espaços para pets, uma praça de ginástica revitalizada, levando o melhor para o povo pojucano”.