Conselho de Meio Ambiente promove Passeio Ciclístico

"Cidade sustentável"

Ações Especiais
Terça, 24 de maio de 2022.

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente através do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente promove o passeio ciclístico com o tema “Cidade Sustentável”, para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente e abertura da Semana do Meio Ambiente que está com diversas programações durante o mês de Junho. O evento está programado para o dia 05 de junho e tem por objetivo incentivar as pessoas a fazerem uso constante de bicicletas para locomoção e proteção ao meio ambiente.

O Pedal terá início na Praça ACM às 7h30, percorrendo as ruas da cidade com um total de 6 km e adequado para toda família pojucana. As inscrições são gratuitas através do link https://forms.gle/LHmFANDyQn3oJQGr7

Além disso, os participantes cadastrados concorrerão a sorteio de brindes e as crianças que participarem com a bicicleta enfeitada também concorrerão a sorteio de bicicleta.