Prefeitura promove eleição da rua mais enfeitada do São João 2022

“Arraiá do Juca: O Rei da Festa”

Terça, 31 de Maio de 2022.

A Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude – SECTELJ, buscando resgatar as tradições juninas e a cultura popular do nosso município após dois anos sem festejos juninos promove a eleição da rua mais enfeitada do São João 2022.

Para a escolha da rua, uma Comissão Julgadora visitará as ruas inscritas nos dias 23 e 24 de junho de 2022, a partir das 14h. O resultado será divulgado no dia 24 de junho no palco do Arraiá do Juca, às 22h.

Segundo a organização, tanto ruas da zona urbana, como da zona rural do município de Pojuca poderão participar da disputa. Serão avaliados os seguintes itens: originalidade, criatividade, motivos da tradição junina, envolvimento da comunidade e beleza.

As inscrições, que serão gratuitas, poderão ser feitas na sede da SECELJ, na Av. Percílio dos Santos S/N, ao lado estádio municipal no período de 01 a 15 de junho de 2022. O horário para inscrições será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

No ato de inscrição, deverá ser entregue a seguinte documentação:

· Ficha de Inscrição fornecida pela Comissão Organizadora, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, incluindo o nome da rua inscrita, tamanho da área prevista para enfeite em metros, nome e endereço do responsável pela rua;

· Cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência do responsável pela decoração da rua participante.

A rua mais enfeitada (a vencedora) irá receber como premiação: estrutura (palco, som mini trio, etc...) e um grupo de Pé de Serra, no dia 28 de junho, às 21h.

Vizualizar Anexo PDF

Edital Rua mais enfeitada 2022