A Fé tomou conta do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos durante 13 dias

Trezena do Santo Casamenteiro

Quarta, 15 de Junho de 2022.

Em comemoração aos treze dias de Santo Antônio pregador do evangelho, a Prefeitura Municipal de Pojuca por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), receberam os fiéis no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), assim como a presença do Pároco do Município Cláudio dos Santos, para a trezena do Santo Antônio.

Com o tema: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”, os dias foram marcados por celebrações para o santo casamenteiro, além de contar com diferentes convidados.

Ao chegar o dia 13 de junho, todos os presentes celebraram Santo Antônio, que ficou conhecido pelas suas virtudes, pela sua caridade, sabedoria, simplicidade e fé, um grande defensor da doutrina da Igreja. Os festejos foram encerrados com um belo lanche e muito samba de viola.