Prefeitura realiza palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica para empresários e tomadores de serviços

A intenção é aproximar prefeitura e empresas.

Quarta, 30 de Agosto de 2017.

A Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Tributos, realizou nesta quinta-feira (4), no Hotel União, uma palestra para empresas prestadoras e tomadoras de serviços, incluindo as que são inscritas no Simples Nacional.

O objetivo do encontro foi esclarecer aos empresários locais sobre o Novo Sistema de Notas Fiscais Eletrônicas e Apuração do ISS. Amintas Rocha, representante da ADM Sistemas, responsável pela implantação do site de emissão das notas fiscais tirou dúvidas dos empresários e disse que a intenção é aproximar a Prefeitura das empresas.

Para a atual gestão, a Nota Fiscal Eletrônica, além de substituir o antigo modelo impresso, facilita a emissão e melhora o controle dos serviços entre empresários e prefeitura.