Pojuca viverá três dias de muita fé

Cassiane, Rose Nascimento, Som e Louvor e Luã Freitas são algumas das atrações da Semana Evangélica

Terça, 19 de Julho de 2022.

Por ser considerada uma cidade de Fé, torna-se tradição em Pojuca ter a Semana da Cultura Evangélica todos os anos. Devido a pandemia da Covid-19, nos dois últimos anos não foi possível a realização do evento, mas nesse ano a 13ª Semana da Cultura Evangélica será realizada entre os dias 21 a 23 de julho, na praça ACM. Com o tema: Jesus, o caminho, a verdade e a vida (João 14:6).

Começando na quinta-feira (21), a atração principal será a cantora Cassiane que irá relembrar grandes sucessos com o público. Na sexta-feira (22) Luã Freitas irá agitar os cristãos embalando com seu som. Já no sábado (23), para fechar com chave de ouro o evento, Rose Nascimento e Som e Louvor vão agitar o público com muito louvor.

Todos os dias, bandas locais e pastores levarão a palavra de Deus aos presentes por meio da palavra. Além de apresentações e muita adoração.