Durante três dias Pojuca viveu momentos de fé e louvor

Cassiane, Luã Freitas, Rose Nascimento e Som Louvor fizeram parte da semana evangélica

Quinta, 28 de julho de 2022.

Entre os dias 21 a 23 de julho, Pojuca realizou a 13ª Semana da cultura evangélica, momento de tradição na cidade e que foi impedido por dois anos devido a pandemia da Covid-19. Foram três dias de muita fé, louvor, pregação e reconciliação com Deus.

O evento realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Pojuca (COMEP), com o apoio da Prefeitura Municipal de Pojuca e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECTELJ), teve o intuito de difundir a cultura evangélica por meio de apresentações, cultos, palestras em prol de colocarem em prática a fé cristã.

As noites pastores de cada igreja preparam sua programação e proferiram palavras, realizando orações. Na ocasião, bandas locais evangélicas compostas por ritmos diferentes puderam se apresentar alegrando os presentes.

No entanto, cantores consagrados nacionalmente no mundo evangélico estiveram presentes, como Cassiane, Luã Freitas, Rose Nascimento e a banda Som e Louvor, que cantaram louvores e bênçãos para o povo pojucano, levaram o público a grandes demonstrações de fé.