Prefeitura divulga Nota de Esclarecimento

Ações Especiais
Quinta, 04 de agosto de 2022.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA vem a público esclarecer a sociedade pojucana sobre as informações divulgadas pela imprensa, na manhã de hoje (04/08/2022), referente a Operação “Graft” (“Fraudes seriadas e sistêmicas a procedimentos de licitações realizados pela Prefeitura do município de Euclides da Cunha, através de manipulações das informações nos Diários Oficiais”),deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), com apoio da Polícia Civil. A operação supracitada refere-se ao MUNICÍPIO DE EUCLIDES DA CUNHA, não tendo havido na sede da Prefeitura de Pojuca qualquer ato de busca e apreensão, nem mesmo qualquer visitação por parte das referidas autoridades.

Esclarece, ainda, que a citação do nome da cidade de Pojuca, pela imprensa, se deve ao fato de ter ocorrido uma busca e apreensão na base operacional de uma empresa privada localizada neste município.

Por fim, ressaltamos que a Gestão Municipal preza pela transparência das informações.