Prefeitura abre escuta pública para o Plano Municipal de Turismo

Plano Municipal de Turismo

Sexta, 05 de Agosto de 2022.

O município de Pojuca por pertencer ao Mapa do Turismo do Brasil no período de 06 a 15 de agosto de 2022 abrirá Escuta Pública com o objetivo de discutir e construir o Plano Municipal de Turismo de Pojuca 2023-2025. Durante esse período a população pojucana poderá participar diretamente no processo de construção do PMT, enviando suas sugestões e contribuindo com a administração na definição de prioridades para o município através do formulário que se encontra disponível.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a gestão de Pojuca adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos moradores da cidade. Assim, está fortalecendo a escuta popular. A baixo você pode acessar o formulário virtual de participação, e, enviar suas sugestões para a construção do PMT.

A gestão municipal junto com o Conselho Municipal de Cultura e Turismo de Pojuca na oportunidade convida a população para apreciar as proposições coletadas nos formulários virtuais, para Audiência Pública presencial a ser realizada no dia 15.08.2022, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 18:00hs.  Que contará com a participação dos diversos segmentos: Hotelaria, Segurança Pública, Infraestrutura, Comércio local, Empresários, entre outros setores afins. Sua participação será imprescindível contribuindo para o desenvolvimento do Turismo local, exercendo sua cidadania.

Link do formulário: https://forms.gle/FT3peJDdJaGThsyJ7