Bairro de Central tem ordem de serviço assinada na tarde da última segunda-feira 22

USF tem reforma e ampliação assinada pelo gestor municipal

Terça, 23 de Agosto de 2022.

Na tarde da última segunda-feira (22), o Bairro Central foi contemplada com uma ordem de serviço assinada pelo Gestor Municipal Duda Leite, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família denominada Nilson Vasconcelos. A ampliação contará com nova sala de procedimentos, acolhimento, recepção, farmácia, consultório odontológico, acessibilidade, revisão de telhado, dentre muitas outras melhorias.

Rodrigo Moura, nascido e criado no bairro demonstrou sua felicidade através de suas palavras proferidas agradecendo ao prefeito Duda Leite e também parabenizando a gestão pelo compromisso estabelecido com a comunidade.

O gestor, falou sobre o crescimento da cidade em construções e na qualidade de vida dos pojucanos. Duda mencionou que nos anos de 2017 a 2018, a prefeitura realizou reforma em todos os postos de saúde do município, porém com o tempo a Unidade de Saúde do bairro de Central precisou de prioridade devido a sua rápida deterioração, sendo urgentemente necessária a ordem de serviço.

Duda Leite comentou também que até o final do seu mandato, irá entregar a nova Secretaria de Saúde, além de mais duas Unidades da Família, salientando a importância da dignidade da saúde para os munícipes. “ ..., todo pojucano merece dignidade em atendimento médico, e estamos vendo uma evolução no nosso sistema de saúde. Nós faremos uma cidade melhor!”

Na ocasião estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Thieres acompanhado dos vereadores Moisés Monteiro, Leandro da 29, Lenivaldo Palmeiras, Sandro Paim, Regi Cardoso e Nenga do Sindicado, além do Pároco Cláudio dos Santos, o delegado de Polícia Civil João Pithon, servidores públicos e moradores da localidade.