Prefeitura e Sebrae promovem oficina de associativismo para produtores rurais

"Despertando para o Associativismo"

Terça, 13 de setembro de 2022.

Objetivando a melhoria na gestão e organização da produção rural, a Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, promoveu nesta segunda-feira (12/09), a oficina Despertando para o Associativismo.

O encontro aconteceu na Associação dos produtores rurais de Riacho das Pedras, localizada na Zona Rural.

A oficina possibilita que o produtor aprenda o passo a passo da teoria à prática e as vantagens e desvantagens, para se montar um empreendimento coletivo de sucesso em bases sustentáveis.

Despertando para o associativismo no campo, tem como propósito criar as condições necessárias para que os participantes possam compreender os valores, princípios e instrumentos indispensáveis ao sucesso de um empreendimento coletivo.