Prefeitura entrega títulos de propriedade de imóveis na manhã dessa quarta-feira 21

Moradores do caboclo recebem posse dos seus imóveis

Quinta, 22 de setembro de 2022.

A cidade de Pojuca continua avançando na melhoria e na dignidade do povo pojucano. Como uma das formas de compromisso da gestão atual, a Prefeitura de Pojuca, segue com seu esforço para assegurar e consolidar o direito à moradia digna para a população.

Para tanto, na manhã dessa quarta-feira (21), foram entregues 50 títulos de propriedade de imóveis para moradores do Bairro do Caboclo. A partir dessa data, essas 50 famílias são proprietárias legítimas de suas casas.

O prefeito Duda Leite falou o que representa o título para os moradores, e o que representa para o município essa ação. “O município precisa dessa regularização fundiária. Garantir àquele que é mais necessitado o estado de poder crescer e dar conforto à sua família”. Duda continua. “A gente quer dignidade do pojucano. Temos muito para fazer na cidade”.

Para a garantia da posse dos títulos, a equipe do Dr. Luiz Viana Advocacia promoveu nos direitos da lei, toda a regularização dos documentos. Para o assessor jurídico, Dr. Agberto Pithon, a regularização fundiária, torna-se o resgate da cidadania e a garantia ao cidadão assegurado legalmente. Dr. Agberto, completa: “com essa ação, o povo ganha, o comércio ganha e a sociedade também”.

Essa felicidade ficou estampada no rosto de todos presentes e explanada nas palavras de Aline, uma das contempladas. “É emocionante ver que depois de tanto suor para construir minha casa, hoje eu sou legalmente proprietária dela. Nunca imaginei que esse dia chegaria. Obrigada ao prefeito Duda Leite e a equipe do social por me proporcionar esse momento”.