CMDCA promoverá três pré-conferências a partir do dia 27 de setembro

7ª Conferência Municipal dos Direitos da criança e do adolescente

Sábado, 24 de setembro de 2022.

Como fase preparatória da 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pojuca/BA, que será realizada no dia 20/10/2022, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizará três Pré-Conferências onde serão debatidos os Eixos Temáticos definidos pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

Público alvo: Crianças, Adolescentes, Conselho Tutelar, Conselhos Setoriais (Educação, Saúde, Assistência Social); Organizações da Sociedade Civil; Sistema de Educação, de Saúde e de Assistência Social; Sistema de Justiça e de Segurança Pública.

Programação:

27/09/2022 – 9 horas para o Grupo de Adolescentes dos CRAS e do CREAS.

14 horas para o Grupo de Adolescentes dos CRAS e do CREAS.

Local:Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Los Angeles- Rua E,nº57.

28/09/2022 – 9 horas – Local: Centro de Treinamento da Secretaria de Educação, Praça ACM.

29/09/2022 – 9 horas – Local: Associação de Ponte de Ferro, Comunidade Miranga.