Prefeito assinou três ordens de serviço na última segunda (26)

Pojuca em transformação!

Quinta, 29 de Setembro de 2022.

Mais um grande passo na transformação do município de Pojuca. Na tarde do dia 26 de setembro, o Gestor Municipal Duda Leite, assinou novas Ordens de serviço para obras de Reforma do CEAAP (Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa de Pojuca), Reforma do Centro Comunitário do Bairro Inocoop e para Recuperação de 7 (sete) pontes localizadas em comunidades rurais (Araponga, Beira Rio, Fazenda Riacho Doce Campo de Central, Quiricó, Moribomdo e Mariquita).

O evento aconteceu em frente ao Centro Comunitário Inocoop e contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais, sociedade civil e os responsáveis pelas empresas New Flyer e Avant Construções que serão as executoras das obras.

Todas as obras serão realizadas com recursos próprios beneficiando tanto a Zona urbana quanto a Zona Rural.

Pojuca continua em transformação!