APLB se reúne para elaborar o plano de carreira e remuneração para os profissionais de educação

Melhorias para os profissionais de educação

Quinta, 06 de outubro de 2022.

Na manhã da última quarta-feira (05/10), profissionais de educação que compõe o sindicato dos trabalhadores em Educação do município de Pojuca, reuniram-se com a Superintendência de Recursos Humanos, por meio da pessoa do Sr. Nadson da Costa Alves e com a Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, através do senhor Emídio Ribeiro, para elaborar um plano de carreira e a remuneração para tais profissionais.

Na ocasião, questões como cargos e provimento temporário, jornada de trabalho dos profissionais de educação e remuneração foram discutidas, mostrando que o objetivo principal dessas ações é sem dúvidas valorizar e melhorar a vida dos que se dispõe por amor viver pela educação.