Dia das crianças trouxe o tema “A magia do circo”

Tio Paulino e Vitêra animaram o público

Sexta, 14 de outubro de 2022.

Após dois anos da pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Pojuca, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, realizaram no dia 12 de outubro uma linda festa em comemoração ao dia das crianças.

Com o tema “A magia do Circo”, palhaços, equilibristas, malabaristas e outros personagens circenses alegraram os milhares de crianças presentes. Brinquedos, guloseimas, lanches, pintura de rosto, foram proporcionados para os pequenos que passaram uma tarde extremamente mágica.

As novidades não acabaram por aí, o famoso Tio Paulinho, trouxe um show lúdico para o público e realizou diversas brincadeiras empolgando também adolescentes e adultos. Já o cantor Vitêra, agitou com muito axé e músicas infantis.

Sem dúvidas a tarde dessa quarta-feira memorável, fez o dia das crianças mais feliz, além de trazer a tona a criança interior de todos que aproveitaram. O Prefeito Duda Leite, esteve presente no evento e curtiu e brincou muito com a criançada.