Pojuca, o celeiro de talentos.

Atletas do boxe se reúnem com o Prefeito Duda Leite

Quarta, 19 de outubro de 2022.

Na última sexta-feira (14/10), atletas pojucanos do boxe se reuniram no gabinete do prefeito Duda Leite, juntamente com o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Dudu Abreu para um papo instrutivo e animado.

Na ocasião, o atleta pojucano Ramon Conceição que participa hoje da seleção brasileira de boxe, esteve presente para incentivar os novos atletas a continuarem na jornada esportiva.

Para Ramon o encontro com os gestores foi extremamente produtivo. “fomos muito bem recebidos por todos, parabenizo nossos gestores por apoiarem o crescimento do esporte em Pojuca, além de ajudarem muitos jovens a focar no sonho de ser um atleta”.

Durante o encontro, o prefeito Duda Leite conversou e incentivou os jovens a continuarem priorizando também os estudos, parte muito importante que deve ser aliada ao esporte. Aproveitando a ocasião, Duda Leite comentou que já enviou para a Câmara de Vereadores o Projeto Bolsa Atleta com objetivo de garantir melhores condições de preparação esportiva para os atletas pojucanos.

O Secretário Dudu Abreu parabenizou Ramon e aos outros atletas por representarem tão bem o nosso município.