Prefeitura Municipal homenageia servidores públicos

Muller Magno, Negra Cor e Everton Ottoni alegraram a festa

Quinta, 03 de novembro de 2022.

Durante uma semana, os servidores públicos foram homenageados por seu serviço prestado à população. Esse profissional garante o direito à população de terem acesso a serviços públicos de qualidade e de participarem do processo decisório de seus representantes no Legislativo e Executivo.

O tema, “Gente que inspira”, foi utilizado para homenagear os servidores, que participaram durante 4 dias de dinâmicas, palestras, sorteios e cursos. Palestras como saúde física, mental e como melhorar o atendimento ao público foram temas abordados pelos palestrantes.

Para fechar com chave de ouro, na noite da quinta-feira (27/10), um Jantar dançante com as atrações: Negra Cor, Muller Magno e Everton Otoni agitaram a noite com muitos sucessos musicais.