Coelba realiza projeto Comunidade Segura no Bairro Los Angeles, em parceria com a Prefeitura

Ação Social

Ações Especiais
Sexta, 18 de novembro de 2022.

A Neoenergia Coelba em parceria com a Prefeitura Municipal de Pojuca realizará na próxima segunda-feira (21/11), no município de Pojuca o projeto Comunidade Segura, que visa orientar os consumidores sobre os cuidados necessários com a eletricidade. A ação é voltada para clientes residenciais, eletricistas e profissionais da construção civil.

Além das dicas de segurança com orientações e cuidados com a rede elétrica será oferecido o workshop padrão entrada, dicas de segurança e troca de lâmpadas por LED de forma gratuita para substituição em sua residência.

Para participar, o cliente deve entregar lâmpadas ineficientes, como as fluorescentes, incandescentes ou halógenas, de potência igual ou superior a 14 Watts, que serão trocadas por lâmpadas LED, sendo preciso obedecer ao limite de cinco unidades por cliente. O benefício é destinado a moradores de comunidades populares ou que estão cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, que devem apresentar a fatura do mês anterior paga e sem débitos anteriores. Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente.

A ação irá acontecer na Escola Municipal Prof. Eudes Guimarães, situada no Bairro Los Angeles, no horário das 8h às 12h.