Uso de máscara volta a ser obrigatório no âmbito do Município de Pojuca

Uso obrigatório da máscara de proteção

covid19
Quarta, 30 de Novembro de 2022.

Conforme decreto de nº 223 publicado em 30 de novembro no Diário Oficial do Município de Pojuca, se torna obrigatório o uso de máscara em hospitais,clinicas e unidades de saúde, nas repartições públicas, templos religiosos, salões de beleza e centros de estética, bares, restaurantes, lanchonetes, escolas, universidades e centros de ensino públicos e privados, ambientes fechados tais como museus e espaços congêneres.

Também se torna obrigatório o uso da máscara para os indivíduos que estejam apresentando sintomas gripais, confirmados positivo para covid-19, indivíduos imunossuprimidos e aqueles que tiveram contato com pessoas com confirmação da COVID-19.

Em termos de vacinação deverá ser comprovada mediante apresentação do cartão de vacinação ou certificado COVID emitido através do aplicativo Conect Sus.

Permanece autorizado em todo o âmbito do Município de Pojuca os eventos e atividades com presença de público desde que o público assim como os artistas e colaboradores estejam utilizando a máscara e realize a comprovação de vacinação em casos de eventos com venda de ingresso.

Vizualizar Anexo PDF

DECRETO 223 DE 30 DE NOVEMBRO DE 2022