Ordem de serviço da casa de farinha é assinada nessa quinta-feira 01

Mais produção na zona rural

Selecionar uma Categoria
Segunda, 05 de dezembro de 2022.

Na manhã dessa quinta-feira(01/12), foi cumprida mais uma ordem de serviço pela gestão: a reforma da Casa de Farinha da comunidade Cabíola. Essa reforma voltará a atender as comunidades rurais elevando a produção de farinha para 30 sacas diárias. Com o aumento da produção as comunidades: Guerreio, Ana Rosa, Cobal, Piaçava, Moreira, Ponte de Ferro, Santo Antônio, Fazenda Poço, Aruari, Pega e Pipiri terão mais alimento e renda para as famílias.

A reforma da casa de farinha da Cabíola deverá ter pintura interna e externa, forno, piso, portas e janelas de alumínio, instalações elétricas e hidráulicas, faixada com letra de aço inox, paisagismo e placa de inauguração, todas essas melhorias possibilitarão conforto e qualidade para todos os trabalhadores.

Na ocasião o prefeito Duda Leite falou que é principal função da gestão que Pojuca avance cada vez mais. “ A continuidade do nosso trabalho passa pela zona rural, que produz e alimenta toda nossa cidade”. Duda acrescenta novidades. “ Conseguimos novos técnicos agrícolas para dar mais assistência a zona rural. Também temos o PAA municipal, onde a Prefeitura irá comprar produtos dos pequenos produtores e irá repassar para as famílias mais carentes do nosso município, garantindo renda fixa de janeiro a dezembro. Trabalharei para vocês viverem bem na zona rural”. Finalizou o prefeito.