CMAS divulga o resultado das eleições 2022/2024

Eleições da Sociedade Civil

Sexta, 09 de dezembro de 2022.

O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS de Pojuca/Ba no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da eleição das organizações da sociedade civil em consonância com o Edital de Convocação da Assembleia de Eleição dos Representantes das Organizações da Sociedade Civil, Entidades Socioassistenciais, usuários e Beneficiários do SUAS, e trabalhadores do SUAS para compor o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS no Biênio 2022/2024.

A posse dos novos membros será realizada no dia 15 de dezembro de 2022, às 9h, no Centro de Convivência dos idosos situado na Rua Percílio dos Santos, S/N, Pojuca/Ba.

Resultado:

Entidades da sociedade civil organizada: Associação Pestalozzi de Pojuca e Centro espírita Caminho de Damasco.

Representantes dos Usuários e beneficiários do SUAS: Josenilda Souza de Jesus - Titular e Naiara Santos de Jesus - Suplente

Representante dos Trabalhadores do Suas: Conselho regional de serviço social - CRESS - 5ª REGIÃO.

Confira o edital completo em anexo:

Vizualizar Anexo PDF

RESULTADO DA ELEIÇÃO CMAS 2022-2024