Natal encantado trouxe alegria para as famílias pojucanas

É tempo de ser feliz!

Ações Especiais
Segunda, 26 de dezembro de 2022.

A magia do Natal contagiou a todos que compareceram entre os dias 20 a 23 na praça ACM. Espetáculos de dança, teatro, coral, a presença do Papai Noel e a união das famílias foram amostras do espírito natalino.

O Papai Noel Itinerante percorreu algumas comunidades da cidade levando carinho e a magia do natal para as crianças.

Nossos artistas da terra mostraram o quanto Pojuca possui talentos diversos. Estrelas como Muller Magno, Seu Farinha, Dilmar e Diogo, Fora de Skuadro, levaram o público a dançar e se divertir.

Os shows mais esperados foram o do jovem cantor Kevin Jonny que levou o público a loucura cantando alguns sucessos como: Te Love, Fica Aqui e outros sucessos. Outro show bastante esperado foi o do cantor Jau, trazendo sucessos baianos e deixando o natal encantado mais com a cara do povo pojucano.

Um maravilhoso Natal e um próspero ano Novo para todos!