Mais 133 famílias recebem o título de propriedade de imóveis

Dignidade e regularização fundiária

Quarta, 28 de dezembro de 2022.

A segunda edição da entrega dos títulos de propriedade de imóveis dos moradores do Bairro caboclo ocorreu na tarde da última segunda-feira (26). Mais de 100 famílias foram contempladas, garantindo o direito social à habitação digna e às condições adequadas de vida.

O primeiro morador do bairro, o senhor Edmilton Nascimento relata a sua imensa alegria em receber o seu título. “Moro há 13 anos aqui no bairro, e pra mim o dia de hoje é importante porque hoje sou digno do que é meu”, finaliza Edmilton.

Na ocasião o advogado responsável pelo processo de regularização fundiária, Dr. Luiz Viana parabenizou a gestão Duda Leite pelo trabalho exercido em prol do povo pojucano.

O prefeito Duda Leite em sua fala agradeceu sua equipe pelo trabalho desempenhado durante o mandato e falou aos presentes da garantia do título de posse. “Hoje vocês tem a garantia através do governo o título de posse da propriedade da moradia, parabéns a vocês. Vamos continuar o trabalho”.