O Boi Janeiro está de volta.

Manifestação cultural

Quarta, 28 de dezembro de 2022.

Nos dias 6 e 7 de janeiro a Prefeitura de Pojuca, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo vai promover a tradicional festa do Boi Janeiro.

Uma grande manifestação cultural que neste ano será marcado com cortejos de bois, samba de viola, mascarados de Maragogipe, charanga, percussão, artesanatos e muito mais.

Durante os festejos haverá mais uma edição da feira de artesanato entre os dias 6 a 8 de janeiro, às 19h, na Praça ACM.

Movimentando as ruas da cidade, o Boi de ouro que é pertencente da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECTELJ), neste ano segue um percurso diferente saindo da Praça do Cruzeiro em direção à Praça ACM onde haverá o encontro com o Boi Janeiro de Dona Lindu, que tradicionalmente sai da Rua Alfredo Leite.