Prefeitura inicia 2023 entregando mais 8 casas

O trabalho não pode parar

Terça, 10 de janeiro de 2023.

Foi através de muita emoção que na tarde da última segunda-feira (09/01), a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), entregaram mais 8 casas de alvenaria do Projeto Social Fim da Taipa.

Famílias da zona rural e da cidade foram contempladas com uma casa bem estruturada e digna para moradia. Em todas as entregas, o prefeito Duda Leite reiterou a importância de dar continuidade a essa equipe que tanto trabalha em prol do seu povo.

Milena mãe de uma criança pequena e a espera de uma outra, moradora do Miranga e uma das beneficiadas pelo projeto, falou emocionada pela espera de sua casa nova. “estou muito feliz, porque a gente morava numa casa de taipa e era muito difícil viver ali com criança pequena. Esperei muito por esse momento”. Finaliza Milena.

Estiveram presentes os vereadores Leandro, Moisés Monteiro, Gerusa Laudano, João Paulo, Lenivaldo Palmeira, e o novo presidente da Câmara de Vereadores, Regi Cardoso.